domingo, 28 de outubro de 2012

Novos Episódios no Site Do Brasil + Voltei!!!

Hello Monters!!
Sentiram minha falta? Sim? Eba!!! *U*
Depois explico porque fiquei fora.
Bom, tenho novidades do site brasileiro...A 1ª é que já saíram os novos episódios!!!
Aqui vai os prints:

Pelo jeito são vários...Quem vai olhar levanta a mão \o/
A 2ª é que o site está com um novo plano de fundo, aqui vai o print:
O que acharam? Comentem com a opinião de vocês!!
Créditos ao MH News
Agora, queria dar um aviso:
Eu literalmente...
VOLTEI!!!
Felizes? Senti muita falta do blog e prometo dar uma melhorada nele.
Não postei por motivos pessoais... Eu estava anoréxica, depressiva e raivosa.
Foi uma época bem ruim pra mim e eu só ficava no PC vendo se conseguia me alegrar.Teve uma época que consegui, quando achei um namorado, mas quando ele terminou comigo eu fiquei com raiva!!!
Desculpa contar a minha vida pessoal para vocês, mas só quero que nenhuma de vocês pegue isso também.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar ninguém;
*Ser gentil com as postadoras, fazemos bastante esforço;
*Adoramos você, não nos xingue;
*Não ofenda as MH;
*Se for legal, ganhará um selinho!!